Marcação cerrada

Musa do Fluminense conta que é assediada por jogadores

“Eu acho que o preconceito com eles vem das próprias mulheres que se jogam para depois carregar o título de ex”, disse a rainha de bateria da União da Ilha

Musa do Fluminense, Bianca Leão do Multishow, fez um ensaio sensual e exibiu seus atributos físicos. Na sessão de fotos, a rainha de bateria da Ilha esbanja boa forma.  

Campeã do Casa Bonita 5 por frequentar estádios e ser promoter de baladas sofre com o assédio de jogadores de futebol.

“Eu digo não assim como digo para qualquer outro homem. O fato de ser jogador não muda nada. Mas eu acho que o preconceito com eles vem das próprias mulheres que se jogam para depois carregar o título de ex”, conta a Musa do Brasileirão 2011.

Enquanto aguarda sua coroação na quadra da União da Ilha no próximo dia 1°, Bianca comemora contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo time carioca.

“ O Fluminense está em uma fase muito boa. E Ronaldinho veio para agregar. Nós estávamos precisando de um meio-campo. E não acredito que ele vá atrapalhar o Fred. Só vai somar”, afirma a Musa do Brasileirão 2011.

A morena, que é assistente de palco do Tudo Pela Audiência, lembra que o jogador também concorre como compositor de samba-enredo da escola de samba que ela é rainha de bateria, a União da Ilha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo