Com tanta celebridade saltitando na Marquês de Sapucaí no Carnaval carioca não tem espaço para mais ninguém brilhar, certo? Errado: a prova que os flashes são para todos (ou para quase todos), serve para explicar a experiência de Bruna Gonzaga.
A bela, de 24 anos, pisou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí este ano. Chegou como quem não quer nada à escola de Caxias, apresentada por amigos. E logo a morena chamou a atenção pelo seu porte e os cintilantes olhos azuis. Escalaram-na para fazer companhia a mulheres famosas como Paloma Bernardi e Thaila Ayala. Quem iria resistir? “Assim que recebi o convite, fui me preparar com aulas de samba e de desfile”, conta Bruna, que também se preparou para o posto de musa colocando 300ml de silicone nos seios.
Daí para chegar ao posto de musa da escola foi um pulo. “O bichinho do samba me pegou”, confessa. Mas a musa, moradora de Jacarepaguá e estudante de Psicologia, não é assim tão anônima. Em 2013, teve um rápido namoro com Adriano Imperador. “Não tenho mais contato com ele”, diz Bruna, sem se prolongar muito no assunto. Voltando ao carnaval, ela sonha alto e avisa às concorrentes: “Quero ser rainha de bateria. O céu é o limite”.