A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, está internada em coma no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero, mas o procedimento teve complicações.
“A cirurgia ocorreu bem, e ela foi para o quarto, mas então teve complicações. Ela está em coma na CTI e precisa de muitas orações e correntes de fé, pois o quadro é grave”, disse a assessora do casal à revista Veja.
“Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA)”, diz um comunicado divulgado nos perfis de Stênio Garcia nas redes sociais nesta sexta-feira. O estado de Marilene, segundo o comunicado, inspira “muito cuidados”. “Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria.”
Marilene Saade está no mesmo hospital em que Stênio Garcia foi internado no último domingo com duas costelas quebradas após cair no banheiro de sua própria casa. “O Stênio passa bem e deve receber alta nos próximos dias”, afirma a assessoria do ator.