Quando a Claudia Leitte avisou que “mudaria” de nome e passaria a se apresentar apenas como Claudia, você foi do time dos que gostaram ou dos que ironizaram a nova escolha?
Independente disso, todo mundo que se envolveu com a história se sentiu um pouco enganado na noite de quinta-feira (29), ao descobrir que a suposta ‘mudança’ não passava de uma campanha publicitária relacionada à intolerância à lactose.
“Você achou loucura eu cortar o Leitte da minha vida, não foi? Mas é exatamente assim que quem sofre de intolerância à lactose faz: corta o leite”, diz a cantora no vídeo do comercial, que lança a hashtag #PodeTerLeite.
Nas redes sociais, muita gente ficou surpresa com a criatividade do anúncio e, por de ter “caído” direitinho na jogada de marketing, elogiou a estratégia.
Claudia Leitte ainda não esclareceu se realmente fará a próxima turnê sem o sobrenome como parte da campanha. Por enquanto, ela mantém o Leitte em suas redes sociais.
Veja o comercial: