Um motorista da Globo teve um infarto e morreu após uma discussão com a atriz Zezé Polessa. Tudo começou quando Nelson Lopes, o motorista que levava a atriz para uma gravação de Salve Jorge, anteontem, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na zona oeste do Rio. As informações são do colunista Leo Dias.
O erro teria deixado a Berna da novela bastante irritada. Ainda segundo a coluna, ao chegar no Projac, Zezé teria gritado que não aceitaria mais ser conduzida pelo motorista. Logo depois, ele teria passado mal, com dores no peito e falta de ar, sendo levado a um hospital. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. O motorista morreu no fim do dia.
Ontem, a Globo divulgou uma nota lamentando o ocorrido. “O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”, diz o comunicado da emissora.