Mortos-vivos farão caminhada no centro

Quem estiver andando pelas ruas do centro no final da tarde de hoje, poderá levar um susto ou achar que o Festival de Teatro de Curitiba ainda não acabou. Entre as 17h e as 18h, pessoas vestidas de zumbis, com maquiagem e roupas esfarrapadas, estarão caminhando da Praça Santos Andrade em direção ao Porão Rock Club, localizado na Rua Carlos Cavalcanti, 1188, ao lado da cinemateca, no São Francisco.

A Zombie Walk é uma passeata composta por pessoas vestidas como mortos-vivos, caminhando de forma cambaleante em centros urbanos por uma rota pré-estabelecida. Esta ação teve origem nos EUA e Canadá, espalhando-se pelo mundo afora graças aos fãs de filmes do gênero. No Brasil já foram realizadas Zombie Walks em São Paulo e Porto Alegre no ano passado, ambas reunindo aproximadamente 400 pessoas cada. Qualquer pessoa pode participar, bastando comparecer ao local no horário marcado, trajado como um zumbi, com roupas esfarrapadas e maquiagem pálida.

Após a caminhada, a casa noturna que lembra a Cavern Club dos Beatles realizará shows com as bandas Lades, Pipemaze, Janeiro e Chernobillies. Discotecando estarão presentes Alyssound, Jo Mistinguett, Mr. Mxyzptlk e Sir Ludovic. A entrada vai ser R$ 5 pra quem estiver de zumbi e R$ 7 pra quem estiver normal. Mais informações pelo telefone 3324-8678, ou nos sites www.myspace.com/poraorockclub e http://www.zombiewalk.2hell.com.

Serviço:

Zombie Walk – II Edição, dia 8 de abril, domingo. Concentração: Praça Santos Andrade (s/n.º). Horário: 16h. Final: Porão Rock Club, 1188, São Francisco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo