O lançamento do novo projeto “WS Mais uma Vez” representa um marco na tentativa do cantor Wesley Safadão em deixar de vez o “Safadão” para trás. Não entendeu nada? É que o ex-vocalista da banda “Garota Safada“, que ganhou o mundo herdando o apelido do antigo grupo – além de ter como marca os cabelos compridos e lisos – quer encerrar sua transformação trocando definitivamente de nome.
Agora o Wesley quer ser conhecido como WS, apenas. Em entrevista ao portal UOL ele admitiu que está torcendo para que o novo apelido pegue entre os fãs, já que entre a equipe de trabalho de Safadão, o novo apelido já é popular e praticamente todos que o cercam o chamam por WS.
+Leia mais: Banda de forró Falamansa comemora 20 anos de carreira com lançamento de DVD
O que não deve morrer é o grito de “Vai Safadão” entoado por todos que acompanham seus shows, e até mesmo com aqueles que às vezes sequer conhecem suas músicas, mas que automaticamente associam a palavra “Safado” com “Vai Safadão”.
O novo disco de WS tem 12 faixas, todas inéditas, e apresenta o artista numa versão mais intimista e seria o ponto de partida de um projeto ainda maior, prometido para o ano que vem. O artista não revelou muitos detalhes deste novo projeto. “Meus projetos e minhas metas já estão todos traçados até 2020. Isso só do que já passei para o meu empresário. Na minha agenda pessoal tenho coisa até 2021. Quero lançar mais um álbum no início do próximo ano, e já me preparar para as músicas inéditas”, disse o site Uol.
Confira a nova música de WS:
Realidade turbulenta
Um dos motivos para dar uma sacudida na carreira tem sido o desgaste que o então Wesley Safadão sofreu nos últimos dias por confusões envolvendo sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua ex-mulher, Mileide Mihaile. O bate-boca em redes sociais fez com que Safadão perdesse contratos publicitários.
Bruna Marquezine surpreende fãs ao surgir loira em publicação no Instagram