Morre o ator Mário Shoemberger

Faleceu nesta quarta-feira (14) Mário Shoemberger. O ator curitibano, hoje com 55 anos, há tempos vinha sofrendo com o tratamento de um câncer no intestino. Shoemberger era considerado um dos maiores atores de sua geração, versátil, talentoso e bastante atuante, tanto no teatro quanto na tevê e no cinema.

Em sua vasta produção teatral, destacam-se as peças As Bruxas de Salém (1991), com direção de Marcelo Marchioro; A Casa do Terror (1996), com direção de João Luis Fiani; O Ventre do Minotauro (1998), com texto de Dalton Trevisan e direção de Marchioro; Os Incendiários (2000) e Jantar Entre Amigos (Pequenos Terremotos) (2001), com direção de Felipe Hirsch. Também produziu, escreveu e, ao lado de Enéas Lour, atuou na série Trecentina, um tributo à cidade de Curitiba.

O corpo deverá chegar à Sala de Exposições do Teatro Guaíra, onde será velado, por volta das 23h desta quarta-feira. Amanhã, às 16h, o corpo segue para Crematorium Metropolitan, em São José dos Pinhais, para ser cremado.

Em breve mais informações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo