Morreu nesta segunda-feira (5) a atriz Kirstie Alley, aos 71 anos. Conhecida por estrelar comédias como as da série “Olha Quem Está Falando”, com John Travolta, “Três Solteirões e um Bebê”, além das séries “Cheers” e “Veronica’s Closet” – pelas quais foi premiada -, a artista tinha um câncer. Sua morte foi confirmada pelos filhos nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM – Pai que já rifou mais de 30 carros pra ajudar o filho, mas anda a pé, faz ação especial de Natal
“Estamos tristes em informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra um câncer descoberto recentemente”, escreveram True e Lillie Parker em comunicado. “Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou contra com muita força, deixando-nos com a certeza da sua eterna alegria de viver e das aventuras que vierem pela frente”.
VIU ESSA? Empresária, engenheira, médica: conheça as esposas dos jogadores da seleção brasileira
“Por mais icônica que ela tenha sido na tela, ela era ainda mais maravilhosa como mãe e avó”, diz a nota.
Sua filmografia começou com “Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan”, de 1982, um dos longas mais celebrados da série. Atuaria ainda em filmes de diretores conceituados como Woody Allen, em “Desconstruindo Harry”, de 1997, e John Carpenter, no remake de “A Cidade dos Amaldiçoados”, de 1995.
LEIA AINDA – Com câncer, Jane Fonda diz não ter medo de morrer
Nos últimos anos, a atriz estrelou realities como a série “Kirstie Alley Contra a Balança”, de 2010, no qual mostrou seu drama para perder peso, além da edição de 2018 de “Celebrity Big Brother”.Também chamou atenção na esfera política por ser uma das artistas a apoiar Donald Trump, derrotado pelo atual presidente Joe Biden nas eleições de 2020.