Mônica Apor aproveitou bem a convivência com os famosos no trabalho. “Claro que já ‘peguei’ famosos, mas isso eu não posso contar”, diz, entre risos, a jornalista que comemora sua melhor fase profissional. Ela estreou como repórter do TV Fama, na Rede TV!, com 22 anos. Ficou lá nove anos. Ganhou fama, tirou a roupa para a Playboy (2010) e agora, com 30 anos e muita experiência, faz sucesso na Band. Está no time de Adriane Galisteu no novo programa Muito +.
Ela conta que foi ganhando o dobro do salário. Mônica não esconde a admiração pela chefe e diz que é no estilo descolado e inteligente de Adriane que se espelha. “Foi tudo muito rápido. Estava de férias. Eu fui convidada no Natal e já fechei na mesma semana”.
Ela é ambiciosa e se esforça para ter seu próprio programa. Na antiga emissora não conseguiu, mas não está disposta a perder mais tempo. Em quinze dias a bela já ganhou destaque na Band. Foi convidada para cobrir o carnaval em Salvador, que é outro projeto da emissora, e aceitou.
A loira também que vai debutar no carnaval paulista este ano como musa da Dragões da Real – e garante que “carnaval também é rock ‘n’ roll”. “Estou acostumada a fazer os bastidores, sempre estar do outro lado e dessa vez será diferente. Estou com um friozinho na barriga”.