Após a suspeita de estupro contra Monique Amin, no BBB12, da Globo, a situação de Daniel Echaniz, expulso do programa, pode se complicar ainda mais com uma nova denúncia de violência sexual. A modelo brasileira Tatiane Eyng, contou no Domingo Espetacular, da Record, que foi estuprada por Daniel na Itália. O Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Ministério Público de São Paulo, requisitou ontem à Polícia Civil, abertura de inquérito policial para investigar o caso.
Na entrevista ela contou que dividia uma apartamento com a namorada de Daniel, em Milão, e que o modelo se aproveitou dela numa madrugada, quando ela dormia e a namorada dele não estava em casa. Tatiane disse que viu as imagens do reality, onde Daniel e Monique estão no edredom, e tomou coragem para contar o abuso que sofreu em 2007. “É fácil dizer que ele foi injustiçado (por ter sido expulso), mas quem o conhece sabe do que ele é capaz”, diz Tatiane.
A namorada de Daniel na época desmente a história. Mônica Silva falou para o site Ego que Tatiane está mentindo. “Ele nunca ficou sozinho com ela no apartamento. Tenho 100% de certeza que isso nunca aconteceu! Ela está inventando para se aproveitar da situação e aparecer. É lamentável”, defende Mônica.
A diretora da firma de advocacia que está defendendo Daniel, Valéria Bansemer, também rebate as acusações. Segundo ela, o rapaz ficou espantado ao saber das declarações de Tatiane, mas não está preocupado.
“Essa menina está querendo aparecer, não aconteceu nada. O Daniel está em evidência e é normal que apareçam estas pessoas querendo explorar a situação. Falei com ele e ele garantiu que não teve nada com ela. Ficou espantado com a coragem dela em contar essa mentira, mas está tranquilo porque sabe que é inocente. Por que esta Tatiane esperaria tanto tempo para fazer a denúncia? Por que agora? É óbvio que ela quer se promover”, afirmou a advogada.
Paredão musical
No segundo paredão do BBB12, hoje á noite, Renata e Jakeline disputam a preferência do público ao som de Daniela Mercury. A partir de agora, todas as eliminações terão uma atração musical, que tocará num clima intimista para Pedro Bial e a plateia.