Miss Brasil é gaúcha

São Paulo – Os telespectadores e internautas já haviam dado a pista com sua votação: escolheram a gaúcha Fabiane Niclotti, de 19 anos, como finalista do Miss Brasil 2004, realizado na noite de quinta-feira no Credicard Hall, em São Paulo. A moça também teve grande apoio da platéia, principalmente depois de a candidata paulista, Mayra Simões, não ter ficado nem entre as dez finalistas. “Gaúcha, gaúcha!”, era o que se ouvia da platéia. Funcionou. Pouco antes da 1h de ontem, Fabiane foi proclamada a mulher mais bonita do País e garantiu sua vaga no concurso Miss Universo, que será promovido em junho, no Equador.

Emocionada, ela ergueu os braços e fez o sinal da cruz. Depois, agradeceu pela escolha do numeroso júri, que reuniu personalidades como o cantor Jerry Adriani, Wanessa Camargo, a jogadora de vôlei Adriana Samuel entre outros. “Espero que eu faça por merecer o carinho de vocês”, disse Fabiane quando recebeu a coroa das mãos de Gislaine Ferreira, a Miss Brasil 2003.

Paranaense

Enquanto Fabiane comemorava sua vitória, a Miss Minas Gerais, Iara Maria Coelho, não conseguia esconder a decepção com o segundo lugar. Como vice-campeã, Iara, de 22 anos, vai representar o Brasil no Miss Mundo, na China.

A terceira colocação ficou com a paranaense Grazielli Massafera, de 21 anos, que garantiu sua presença no Miss Beleza Internacional, em setembro, no Japão. A viagem ao Oriente já é um prêmio para ela, que antes do Miss Brasil nunca havia ultrapassado as fronteiras do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo