Michel Teló desembarcou, ontem, em São Paulo para seu terceiro show no Brasil depois de voltar de uma turnê pela Europa. Foram 21 dias viajando mas o sucesso parece diminuir o cansaço e o cantor paranaense só quer saber de festejar.

continua após a publicidade

“Com essa música (“Ai, Se Eu te Pego”), a gente está em primeiro lugar em todos os países da Europa, na América Latina, no México. E detalhe: não é em inglês, não! É em português. Por isso prefiro muito mais a versão em português. Estamos levando nossa cultura, nossa alegria e nossa música para o mundo”, afirmou Teló.

Conta recheada

Estrela da campanha nacional da Fiat, Teló levou seu hit para a propaganda da TV. E, para casa, um cachê de R$ 1,5 milhão, segundo a agência Leo Burnett, responsável pela campanha. O valor iguala Teló a Luciano Huck, que, segundo publicitários, leva por campanha, no mínimo, R$ 1 milhão. A “imagem família” de Huck costuma ser um diferencial nesse mercado. “Ao lado de Gisele (Bündchen) e do Instituto Ayrton Senna, Luciano Huck é o nome que mais agrega valor a uma marca. Ele é diferenciado, relevante e é visto pelo público consumidor com estima e familiaridade”, afirmou Marcos Quintela, presidente da agência Young & Rubicam, numa entrevista ao iG.

continua após a publicidade