Michel Teló comemora turnê pela Europa

Michel Teló desembarcou, ontem, em São Paulo para seu terceiro show no Brasil depois de voltar de uma turnê pela Europa. Foram 21 dias viajando mas o sucesso parece diminuir o cansaço e o cantor paranaense só quer saber de festejar.

“Com essa música (“Ai, Se Eu te Pego”), a gente está em primeiro lugar em todos os países da Europa, na América Latina, no México. E detalhe: não é em inglês, não! É em português. Por isso prefiro muito mais a versão em português. Estamos levando nossa cultura, nossa alegria e nossa música para o mundo”, afirmou Teló.

Conta recheada

Estrela da campanha nacional da Fiat, Teló levou seu hit para a propaganda da TV. E, para casa, um cachê de R$ 1,5 milhão, segundo a agência Leo Burnett, responsável pela campanha. O valor iguala Teló a Luciano Huck, que, segundo publicitários, leva por campanha, no mínimo, R$ 1 milhão. A “imagem família” de Huck costuma ser um diferencial nesse mercado. “Ao lado de Gisele (Bündchen) e do Instituto Ayrton Senna, Luciano Huck é o nome que mais agrega valor a uma marca. Ele é diferenciado, relevante e é visto pelo público consumidor com estima e familiaridade”, afirmou Marcos Quintela, presidente da agência Young & Rubicam, numa entrevista ao iG.