Ao mesmo tempo em que responde a acusações de abuso sexual infantil, o popstar freak Michael Jackson está prestes a se tornar pai de quádruplos, filhos de uma mãe de aluguel. A notícia está na edição desta terça-feira da revista US Weekly. Citando fontes não-identificadas próximas ao auto-proclamado “rei do pop”, a revista afirma que Jackson teria passado alguns dias com a grávida na Flórida, onde ficou hospedado num hotel pagando US$ 4 mil por noite.

Segundo a revista, o porta-voz de Jackson não quis confirmar nem negar a história, dizendo “nós não comentamos esse tipo de notícia”. Jackson, de 45 anos, já tem três filhos – o casal Prince Michael I e Paris Michael, com a ex-mulher Debbie Rowe, e o menino Prince Michael II, a criança que ele sacudiu do lado de fora de uma varanda em Berlim, em novembro de 2002. Mais tarde, Jackson viria a revelar num documentário de TV que Prince Michael II nasceu de uma mulher estranha. “Usei uma mãe de aluguel e meu esperma”, disse o cantor ao entrevistador inglês Martin Bashir.

Foi nessa mesma entrevista que Jackson acendeu a fúria do público ao dizer que não via nada de errado em receber crianças para passar a noite com ele no seu rancho da Califórnia. Um jovem que aparece no documentário é hoje pivô do caso que pode pôr o cantor na cadeia. Jackson responde a 10 acusações de atos indecentes com um menino de menos de 14 anos, assim como rapto, extorsão e cárcere. O julgamento está marcado para 13 de setembro.

continua após a publicidade

continua após a publicidade