Um show que fez com que o público parasse e focasse no artista, mas sem as tradicionais luzes de celular clicando tudo. Assim pode se considerar a passagem de Michael Bolton por Curitiba, nesta quinta-feira (15), no Teatro Positivo.
Dono de sucessos como When A Man Loves A Woman e All for Love, o cantor norte-americano trouxe um show simples. Em contrapartida, Michael Bolton fez totalmente jus ao sentido de que nem sempre a estrutura é o que importa, mas sim a qualidade.
Pontual, o cantor subiu ao palco no horário previsto e já emocionou o público. Calmo, Michael tem um estilo típico de um gentleman, levando a sério o título que ganhou, no passado, quando foi eleito “o homem mais sexy do mundo”.
Michael interagiu muito com os fãs e chegou até a dizer que os amava retribuindo aos vários “i love you” que recebeu da plateia. Emocionante para quem aproveitou o show foi quando, em When A Man Loves A Woman, Michael foi para o meio do público e, claro, levou a mulherada ao delírio.
Assim como o que fez em todos os outros shows antes de chegar a Curitiba, Michael Bolton provou que seu som é definitivamente atemporal. Aplaudido de pé, o cantor, que já tinha visitado o Brasil em 2001, mostrou que admira e conhece um pouco da cultura do país.
Com mais de 50 anos de carreira, o cantor, que participou recententemente do quadro Ding Dong, do Faustão, evidenciou seu trabalho e sua forma de fazer música há tanto tempo. Com um estilo típico americano, Michael se mostrou um grande respeitador de seus fãs.
Vídeo
Veja um trecho de Stand by Me, a segunda música do show de Michael em Curitiba:
Veja o repertório do show:
Opening
Stand by Me
To love Somebody
Dock of the Bay
Said i loved You
You don’t know me
That’s life
Go the distance
Make you feel my love
How am i supposed to live
Ain’t no mountain high enough
The prayer
Nessun dorma
Sweet home chicago
Old time rock n roll
You and i / band instr
When a man
How can we be lovers
Steel bars
Time love and tenderness
Georgia
Lean on me
Hallelujah
Can i touch you there
Soul provider