O show que Mariah Carey faria em Curitiba, dia 4 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, pela turnê The Sweet Sweet Fantasy, foi cancelado. Em sua página no Facebook, a Stage Entertainment, organizadora da apresentação aqui na capital, lamentou o ocorrido e disse que o dinheiro dos ingressos será devolvido. Sem muitas explicações, a empresa alega apenas problemas técnicos.
Em um pedido de desculpas Mariah Carey mandou um recado aos fãs. “Devastada pelo fato de que meus shows no Chile, Argentina e Brasil foram cancelados”, disse a artista. “Meus fãs merece um tratamento melhor do que esse recebido por promotores de shows. Amo meus fãs na América do Sul e farei tudo o que posso para visitá-los em 2017 de maneira correta. Obrigado a todos por me entenderem. Te amo”, disse.
A responsável pela devolução do dinheiro é a Blue Ticket, empresa que estava realizando as vendas dos ingressos. No site da Blue Ticket, o show da diva norte americana em Curitiba ainda aparece, porém sem nenhuma informação de que o evento foi cancelado. A venda de ingressos apenas aparece como “indisponível”. Informações sobre a devolução do dinheiro dos ingressos, diz a nota da Stage Entertainment, podem ser obtidos pelo telefone (41) 3517-0019. A Stage ainda diz que os shows em São Paulo (01/11) e Porto Alegre (05/11) estão mantidos.
Revoltados
Logo abaixo da nota da Stage, os fãs da cantora postaram mensagens revoltadas sobre o cancelamento. “Vcs acabaram com o sonho de muita gente! Vcs são uns irresponsáveis! Estávamos contando os dias para o show!”, disse um internauta. Outros ainda questionam quem fará o reembolso de outras despesas inerentes ao show: “Falta de respeito!! Vcs irão fazer resarcimento de passagens aéreas e hotéis para fãs de outros estados?! Aaah não né…. #Melhorem!!”, disse outro internauta. Muitos outros sugerem que vão entrar com processo contra a Stage, para ressarcir o prejuízo.