Ficou bonito, mas dói. Foi assim que Mc Ludmilla resumiu sua experiência pós-lipoaspiração, duas semanas depois da cirurgia. Ludmilla ficou com a cintura mais fininha e a barriga negativa. Mas só ela sabe o quanto está sendo difícil se adaptar ao novo corpo.
“Queria tirar uma ‘pochetinha’ que tinha aqui”, justifica. “Amei o resultado, mas está doendo até hoje. Fui fazer um show um dia após a operação. Quase morri de tanta dor”.
Por causa deste pós operatório dolorido, Ludmilla diz que não pretende mexer em mais nada e vai deixar o corpo como está. Mas nem silicone nos seios, um procedimento que todas as funkeiras se submetem? Ludmilla diz que nem pensa nisso: “Nunca tive vontade de colocar. Acho meus peitos bonitos”, avalia.
Poucos dias depois de ser operada, Ludmilla passou por uma situação que não esperava: teve que fugir dos fãs. Ela foi a uma chopada em Caxias, que costumava frequentar quando era menos famosa e a presença dela criou uma aglomeração: “A lipo estava recente, já cheguei tarde ao evento e quando cheguei, a galera já tinha bebido um pouco mais, e veio atrás de mim. Quase fiquei imprensada em uma parede, e toda enfaixada ainda. Tive que sair fora rápido”.