No desfile masculino do estilista Alexandre Herchcovith, que acontece amanhã na 19.º edição do São Paulo Fashion Week, a Matte Leão apresenta a restrita camiseta, que além de estampar a tradicional marca da empresa, ganha cores exclusivas ao ser tingida com o chá Matte Leão. O estilista também desenvolveu peças femininas. As camisetas da edição especial serão vendidas nas lojas Alexandre Herchcovith em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Recife.
As peças foram tingidas em tye dye com o chá-mate da Leão Júnior, empresa líder no mercado brasileiro de chás que fabrica os produtos da marca Matte Leão. ?A associação da nossa marca ao estilista Alexandre Herchcovith só vem mostrar que a Matte Leão é fashion, porque fashion é estar bem, parecer bem e sentir-se bem? afirma Roger Rieger, consultor e gestor de marketing da Leão Júnior. A empresa também está patrocinando a grife de moda praia, Rosa Chá, que também exibe amanhã sua coleção primavera-verão 2005/2006. A grife irá apresentar uma edição especial com biquínis da coleção, tingidos com chá Matte Leão. ?O cenário e a coleção criados pela grife, referência em moda praia no Brasil e no mundo, combinam com o frescor, a suavidade e o estilo de vida natural e saudável do portfólio de produtos da Leão Júnior?, diz Roger. ?Os chás da Matte Leão também combinam com calor, praia e gente bonita, como a Rosa Chá?.
Durante o desfile, além de conhecer as principais tendências que vão temperar a moda nos pontos mais seletos do litoral brasileiro, os convidados da Rosa Chá também irão conhecer o Tao Tea, lançamento da Matte Leão. ?O Tao Tea é o primeiro chá verde zero caloria, pronto para beber, do Brasil. Ele será distribuído aos convidados e nos camarins do SPFW, a pedido das próprias modelos?, explica o consultor.