Marina Ruy Barbosa, que interpreta Nicole na novela Amor à Vida, contou tudo sobre seu relacionamento com ator Klebber Toledo e ainda revelou algumas de suas intimidades. Em entrevista à revista Quem, a atriz não se esquivou quando o assunto foi virgindade.
“Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa”, disse a carioca, que completará 18 anos no próximo dia 30.
A ruivinha criticou as mulheres mais atiradinhas e contou que não tem ciúmes de Klebber.
“Há mulheres muito galinhas. É louco, né? Acho que não se comportam e, aí, os caras não valorizam. Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo”, disparou.
Sobre sua personagem na novela da Globo, que sofrerá de uma grave doença, ela está disposta a cortar os cabelos. “Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça”, disse.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)