Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, foi preso na fronteira entre México e Estados Unidos. E contou o susto no Twitter, ontem. “Fomos presos pela SWAT na borda EUA-México, todo mundo algemado, só tinha visto isso em filme!”, escreveu.

continua após a publicidade

Pedro viaja com mais três amigos – Rob Bianchi, Julio Fonyat e Felipe Senra – numa aventura chamada “The Rio Project . Todos são surfistas especializados em grandes ondas e a ideia é encontrar as melhores no caminho que vai de San Diego (Estados Unidos) até o Rio de Janeiro.

Eles registram a aventura nas mídias sociais. Ontem, depois de contar sobre a prisão, Scooby contou que todos foram soltos depois de confirmadas suas identidades.

Outro momento narrado por Pedro Scooby foi quando eles invadiram uma propriedade privada. “Invadimos fazenda de tomate atrás de onda, atolamos o carro na praia ao lado de uma pista de avião e descobrimos que não era tomate… cavamos a noite inteira sob a mira de capangas armados, pensando estar cavando as nossas próprias covas!”, comentou o surfista, que disse ter cavado apenas para desatolar o carro.

continua após a publicidade