Maricel Ioris se apresenta no Sesc da Esquina

Maricel Ioris apresenta o seu show Princípios. Nascida em Curitiba, Maricel iniciou na carreira de cantora e compositora ainda muito pequena. Compunha já canções infantis aos oito anos, e se apresentava nos palcos da cidade onde morava quando criança, em Boa Vista (RR). No ano de 2000, em Curitiba, montou sua primeira banda, chamada Lunnes, da qual era a vocalista e principal compositora.

Em 2003, foi para Portugal, onde viveu por quase um ano, coletando significativas influências para o seu trabalho, como as músicas da dupla inglesa Lamb e do grupo português Madredeus. Em 2004, viveu em Assunção, capital do Paraguai, onde conheceu mais sobre a música latina e suas influências, e trabalhou com grandes nomes locais, como o artista Rolando Chaparro.

De volta ao Brasil, Maricel Ioris começou a preparar um novo álbum. Em 2006, lançou o primeiro CD da sua carreira solo, intitulado Pra bem Longe Daqui, que foi lançado em 2007 de forma independente. Agora, ela apresenta show de seu álbum Princípios, com músicas que ora incitam a nostalgia, ora mostram alguma revolta, em composições que têm como tema principal o relacionamento humano e a modernidade.

Suas influências vão desde a música clássica, que aprendeu a apreciar nas aulas de balé na infância, até o rock, que marcou a sua adolescência. Maricel é também influenciada por muitos outros diferentes estilos, como música eletrônica, trip-hop, folk, MPB e pop/rock. Definida como uma artista da MPB, Maricel é uma cantora e compositora que cativa as pessoas com a força melódica das sua músicas, a natureza evocativa de suas letras e, sobretudo, a sinceridade nas suas canções.

Serviço:
30/07 – Quinta, às 20h
Preço: R$ 20 (grátis CD) e R$ 10
Onde comprar: Na bilheteria do teatro
Teatro Sesc da Esquina
Rua Visconde do Rio Branco, 969
Mercês – Curitiba
Telefone(s):
(41) 3304-2222

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo