Maria Cândida mostra ábum com novos atores
do filme XMen2.

A jornalista do SBT, Maria Cândida, embarcou para Los Angeles com uma missão especial: entrevistar o elenco do filme X-Men2, que estréia dia 1 de maio no Brasil. Maria Cândida ficou encantada com a simpatia do ator Hugh Jackman, que interpreta o super-herói Wolverine, um mutante com poderes de cura, garras de adamantium retráteis e fúria animal.

“Ele me contou que nunca tinha lido uma história em quadrinhos dos X-Men na adolescência e gostou mais de atuar no X-Men2 por causa do roteiro, das cenas de ação e porque Wolverine está cada vez mais perto de descobrir o seu verdadeiro passado. Um pouco tímido, confessou que o assédio feminino aumentou absurdamente. Ele atribui o sucesso entre as mulheres ao mistério do personagem Wolverine e a malhação diária que o faz estar sempre em forma nos filmes“, conta Maria Cândida.

Depois de X-Men 1, o salário de Hugh Jackman também está nas alturas. Hoje, pode chegar a 20 milhões de dólares por filme. O ator disse à jornalista que adora o Brasil, principalmente a caipirinha brasileira, as mulheres lindíssimas e que está louco para voltar. Perguntado sobre poderes sobrenaturais, disse o seguinte: “Se eu pudesse ser um mutante, gostaria de ter o poder de me teletransportar”, a mesma habilidade de um novo personagem do X-Men2, o Noturno. Aí poderia estar,em segundos, em Los Angeles, no Brasil ou em Praga, onde ele grava nesta semana outro filme.

Maria Cândida ganhou de presente do ator um jogo de xadrez de vidro, usado na última cena do primeiro filme.

Para quem não se lembra, o personagem mutante Magneto, interpretado pelo renomado ator Ian McKellen, que também fez Gandalf de O Senhor dos Anéis, termina X-Men 1 disputando uma partida de xadrez em uma prisão de plástico com o professor Xavier, o ator Patrick Stewart, que é o telepata mais poderoso do mundo e dirige a Escola para Superdotados.

“Meu pai me ensinou a jogar xadrez, quando eu tinha nove anos e adorei ganhar o jogo do Wolverine. Assim, sempre quando estiver jogando, vou tentar usar poderes de telepatia para ler a mente do meu adversário”, brinca a jornalista.

continua após a publicidade

continua após a publicidade