A confusão envolvendo o participante Marcos, que foi expulso ontem do Big Brother Brasil (17) após ter tratado de forma grosseira sua companheira Emilly, não foi a primeira na história do BBB. Ao longo dos 17 anos de reality, já teve ex-bbb expulso por agressão e também por suspeita de abuso sexual. No Twitter, ele se defendeu do caso.
Na edição de 2016 a participante Ana Paula Renault foi retirada da casa após agredir o participante Renan Oliveira durante uma discussão em uma festa. Na época, o clima estava tenso na casa e Renan acabou levando um tapa da participante. Após sua expulsão, houve uma comoção geral nas redes sociais.
Já no BBB 12, quatro anos antes, quem precisou ser retirado da casa foi o participante Daniel. Ele foi o primeiro participante da história a ser expulso do programa. A razão foi uma investigação de estupro feita pela polícia enquanto ele ainda estava na casa. Após uma festa, ele teria abusado da participante Monique.
O ex-participante foi absolvido da acusação e o caso foi arquivado.
Caso Laércio
O ex-BBB Laércio de Moura, 54 anos, segue preso na casa detenção na Casa de Custódia de Curitiba, onde aguarda julgamento. Participante da edição 16 do Big Brother Brasil, ele é acusado por crime de estupro de vulnerável e de ter fornecido bebidas alcoólicas a menores de idade em 2012. Na época do programa, ele admitiu se envolver com moças mais jovens e virou alvo de polêmica ao ser acusado de pedófilo pela colega de confinamento, Ana Paula Renault.