O astro Michael Jackson está ?revendo e avaliando? propostas para fazer várias apresentações em Las Vegas, nos Estados Unidos, mas não sente pressão para tomar uma decisão rápida, informou na última semana sua agente, Raymone K. Bain. O porta-voz do cantor confirmou que, depois de um período longe do país, Jackson decidiu viver em Las Vegas.
Los Angeles (AE)- ?O senhor Jackson recebeu inúmeras propostas – que ele não havia solicitado -, e muitas delas incluem performances em Las Vegas?, garantiu Raymone. ?E ele não acredita que deve se precipitar?, acrescentou.
A empresária não deu mais detalhes sobre os planos do astro pop. O comunicado aconteceu após semanas em que se especulou que Jackson não havia encontrado um único cassino em Las Vegas interessado em recebê-lo para uma apresentação. Além disso, espalhou-se o boato de que ele, sem opções, participaria do reality show American Idol.
?O senhor Jackson não se mudou para Las Vegas para comprar um show?, expressou Raymone. ?Está vivendo em Las Vegas porque achou conveniente se mudar para a cidade por conta da locação de estúdios onde pretende gravar seu próximo disco, junto com artistas convidados, compositores e produtores?. Os boatos sobre a participação do cantor no American Idol foram desmentidos.
Depois de mais de um ano de exílio voluntário, Jackson voltou para os EUA em janeiro, após morar no Bahrain, na França e em um castelo na Irlanda. Ele abandonou seu rancho em Neverland, na Califórnia, após o longo processo que enfrentou por supostamente ter molestado um menino – foi absolvido em junho de 2005.
Jackson foi eleito pela revista americana especializada em música Blender, este mês, a personalidade pop mais maluca de todos os tempos.