Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, que foi dada como desaparecida na noite de sábado, está “bem e segura”, informa o site “TMZ”. De acordo com a publicação, a polícia conseguiu entrar em contato com ela hoje (23). Segundo os oficiais, ela disse que está bem e acompanhada de um membro da família.

continua após a publicidade

Um sobrinho teria registrado o desaparecimento em um departamento de polícia de Los Angeles, depois de ficar uma semana sem contato com Katherine. Paris Jackson, filha do cantor, falou sobre o assunto no Twitter: “Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora”.

No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó.

“O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só dizendo.”

continua após a publicidade