Madonna: “Sou boa mãe, mas não convencional”

Madonna se autointitula na revista alemã “in-Das Star & Style Magazin” uma “mãe muito boa”, um pouco rígida mas muito carinhosa, embora reconheça que seu estilo de vida “não é muito convencional”.

No próximo número desta publicação, que chegará às bancas amanhã, Madonna assegura em entrevista que, apesar de sua imagem por vezes polêmica, é como qualquer outra mãe.

“Acho que sou uma mãe muito boa. Para mim, a família está sempre em primeiro lugar”, afirma a cantora, que se considera “rígida no que é preciso”, mas sempre dando a seus quatro filhos “a liberdade necessária”.

“Aos meus filhos nunca falta amor. Muito pelo contrário: o amor é o mais importante para nós”, ressalta a cantora, de 53 anos.

Madonna reconheceu, no entanto, que para seus filhos – Lourdes, de 15 anos, Rocco, de 11, Mercy, de 7, e David, de 6 – “não é sempre fácil” a popularidade de sua mãe, intérprete de canções polêmicas como “Like a Prayer” e “Live to Tell” e autora de livros como “Sex”.

“Também sou Madonna, a artista. A atenção pública não é sempre fácil para as crianças”, explicou a cantora, que recentemente lançou seu último álbum, MDNA, o 12º de sua carreira musical.

No entanto, a americana acredita que “a artista Madonna e a mãe Madonna não são tão diferentes”.

“Vivo de uma forma não muito convencional, tanto no palco como em minha vida privada”, sentencia a diva do Pop.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo