São Paulo (AE) – Agora só falta ficar careca. A cantora Madonna ficou ruiva para ilustrar a capa de seu novo disco, Confessions on a Dancefloor, que chega às lojas no dia 14 de novembro. Steven Klein e Giovannin Bianco, artistas da capa, produziram uma Madonna jovial, diferente daquela que posou como matriarca inglesa para a última Vogue americana.
O álbum, que terá 12 músicas (o primeiro single será Hung Up), não tem clima de discoteca só na capa. A produção ficou a cargo de Jacques Lu Cont, codinome do famoso produtor e DJ inglês Stuart Prince, membro do grupo de electro Zoot Woman e mentor do Les Rythmes Digitales, projeto vanguardista de electro-disco de 1999.
Tecladista e diretor musical da cantora na turnê Re-Invention Tour, Lu Cont agora sai das teclas e dos sintetizadores para dar uma nova cara às canções da mãe de Lourdes Maria. Segundo a imprensa européia, ele teria tocado samples de algumas das novas músicas em clubs do continente, para testar a recepção dos clubbers.
Madonna e seu novo álbum não são notícia apenas pelo novo visual. Ela demitiu o famoso fotógrafo David LaChapelle da função de dirigir o clipe de Hung Up. Segundo a assessoria da cantora, ela não teria ficado satisfeita com a linha de documentário adotada.