Jamila Sandora chama atenção no mundo da luta por ser uma das mais sexies do octógono. Ela posou para um ensaio e mostrou o resultado da prática do esporte. A beldade quer incentivar outras mulheres a praticar artes marciais, que segundo ela, ajuda até no desempenho sexual.
“Quando você começa a praticar uma luta você fica com mais resistência, mais gás e condicionamento. Tudo isso acaba ajudando muito no desempenho sexual. Quanto mais exercícios você praticar, mais energia vai ter para gastar. Porque, automaticamente, seu corpo estará mais condicionado. Nem tudo que é bom, dura pouco, mas sim, o tempo que tu aguentar”, declarou a bela.
Jamila conta também que as significativas mudanças no shape provocadas pela prática de artes marciais deixa a mulher mais confiante na hora do sexo. ‘Com as mudanças no corpo, que fica mais forte e definido, nos sentimos mais bonitas. Tudo isso já é suficiente para melhorar a vida na cama. Afinal, a gente sabe que autoestima em dia é chave para transar mais gostoso, sem neuras com gordurinhas ou celulite. Junte a esse benefício outras habilidades que esse tipo de treino desenvolve – flexibilidade, agilidade e resistência – e o resultado é mais energia e diversão a dois. E um nocaute (de prazer, é claro) no seu parceiro‘, afirma a atleta.
A gata tem mostrado recentemente que é bem versátil quando o assunto é luta, acumulando dupla função. Além de ser ring girl, ela estreou com vitória no muay thai e, por isso, foi convidada para participar da maior equipe de MMA feminina do Brasil, guiada pelo mestre Gilliard Paraná, da PRVT.