Diz o ditado que o dinheiro não traz felicidade, manda comprar. E quem sempre teve muito, sofre para se acostumar com pouco ou quase nada. A ex-modelo Luma de Oliveira, que foi casada com o ex-bilionário Eike Batista protagonizou um verdadeiro barraco no condomínio de luxo onde mora, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Após saber que os bens do ex-marido foram bloqueados, ela foi até a porta da casa de Eike Batista e gritou que iria se mudar para a casa dele, que pegaria todos os seus pertences e que iriam dividir o mesmo teto novamente. Detalhe: Eike mora com os filhos no mesmo condomínio que Luma, inclusive na mesma rua.
A cena aconteceu na última quinta-feira, quando ela soube do bloqueio de bens do ex-marido. Um dia depois, agentes da PF foram cumprir mandados de busca e apreensão na casa de Eike e levaram carros de luxo e dinheiro que estavam em poder do empresário.
Dias depois, Luma parecia resignada com a situação. No domingo, ela desabafou no Facebook: “Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem”, escreveu.
Até o Iate de Eike Batista, avaliado em R$ 30 milhões, foi apreendido.