Em entrevista à atriz Fernanda Souza, para o programa Vai Fernandinha que vai ao ar nesta quarta-feira (18), no Multishow, às 22h30, a cantora Luiza Possi revelou a idade em que perdeu a virgindade, entre outros detalhes de sua intimidade.
“Perdi a virgindade com 13 anos com um namoradinho. Ele foi incrível. Naquele dia, eu acordei e pensei: ‘Hoje eu vou transar’. Fomos para o quarto e pensei: ‘Vou perguntar se tem camisinha, se tiver, é a deixa’. E ele respondeu: ‘Tenho, meu pai me deu hoje pela primeira vez’. A gente nem sabia o que era transar, fez uns negócios ali, achou ótimo”, contou ela.
Apesar de parte da entrevista já ter sido revelada como parte da divulgação do programa, a conversa completa entre as duas vai ao ar somente à noite mesmo.
https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/com-novo-visual-luiza-possi-diz-que-vive-nova-fase-como-cantora-e-empresaria/
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)