Luana Piovani voltou a admitir que passa por uma crise no casamento com Pedro Scooby. Apesar de o surfista não morar mais na mesma casa que a atriz e nem ser seguido por ela no Instagram, os dois estão, aos poucos, tentando se acertar.
“Estamos reavaliando o casamento. Estamos tentando entender, juntos, o momento. Tudo com carinho e companheirismo, sem atrito”, disse a atriz à revista Caras. Pedro esteve na comemoração de aniversário de 40 anos da atriz, este final de semana. Ela até postou uma foto dos dois dançando juntos.
Bronca do Detran
Falando em Luana, ela levou uma chamada de atenção do Detran de São Paulo, por causa de um vídeo que postou na internet.
Nas imagens, ela comemora seu aniversário com seus três filhos, cantando parabéns dentro do carro. No entanto, nenhuma das crianças usa o cinto de segurança. Os gêmeos de 11 meses estavam no colo de adultos, enquanto o mais velho, de 4 anos, andava solto num banco.
Em seu perfil do Facebook, o Detran chamou a atenção da atriz, falando da importância do uso das cadeirinhas. Luana não tem carteira de motorista e, semana passada, também postou um vídeo dirigindo o carro de uma amiga.
Mas Luana não é a primeira famosa que leva bronca do Detran. Há alguns meses, a apresentadora Angélica também levou um puxão de orelha por dirigir falando ao celular. Ela tem um quadro em seu programa, em que grava entrevistas com outras celebridades dentro de um carro, dirigindo. Numa das entrevistas, com Dani Calabresa, decidiu telefonar ao ator Rodrigo Santana, para passar um trote. As imagens foram ao ar no programa e, já na segunda-feira, o Detran deu bronca na moça via Facebook.