Vem aí uma espécie de “The Office” brasileiro. Para quem não conhece, a série que debocha com perfeição do dia a dia corporativo ganhará uma espécie de versão nacional, produzida pela Medialand, baseada no livro “Poder S.A.”, do executivo Beto Ribeiro.
A trama é recheada pela rotina que todos nós conhecemos: fofocas sobre o chefe no cafezinho, o officeboy e os motoristas que sabem mais da empresa que o dono, o dicionário corporativo e irritante do RH, a falsa política da boa vizinhança e as mais divertidas conversas de corredor.
O foco é o humor de situações vividas por Beto dentro das empresas por onde passou. A maior incentivadora do livro, e que chegou até a se interessar em participar de uma série sobre a obra, é a atriz Tais Araújo, amiga do autor.
Procurada, a Medialand confirmou a produção da série e a negociação da produção com emissoras de TV. Entre as interessadas estaria a RedeTV!, que já comprou da produtora o reality policialesco “Operação de Risco” – que acompanha salvamentos e ações da polícia – com estreia prevista para março na emissora. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.