Lindsay Lohan saiu da cadeia, mas não é exatamente uma mulher livre. A atriz foi libertada na madrugada de hoje depois de cumprir 14 dos 90 dias da sentença a que fora condenada por violar sua condicional, informou o porta-voz da polícia Steve Whitmore. Segundo ele, Lindsay Lohan deve seguir imediatamente para um clínica de reabilitação.
Um promotor disse que a atriz não pode sair antes desse período e que terá de passar o tempo todo em tratamento na clínica. Em razão da superlotação das cadeias na Califórnia, presos como Lindsay Lohan, que cumprem penas por crimes não violentos e não têm registros criminais, geralmente têm as penas reduzidas por bom comportamento.
A atriz, de 24 anos, deixou o local num veículo que já a esperava. Ela evitou a porta da frente, onde um grupo de fotógrafos a aguardavam. A atriz admitiu a culpa, em agosto de 2007, por duas acusações de estar sob a influência de cocaína e não contestou duas acusações de dirigir com níveis de álcool no sangue acima de 0,08% e outra acusação de direção negligente. Ela foi condenada a três anos de condicional.