Lindsay Lohan é presa novamente nos EUA

A atriz Lindsay Lohan foi detida pela polícia nova-iorquina na madrugada desta quarta-feira depois de atropelar um pedestre e deixar o local do acidente sem prestar socorro.

Segundo a imprensa americana, Lindsay conduzia seu carro, um Porsche Cayenne, por uma rua do bairro de Chelsea, em Manhattan, quando atingiu a perna do cozinheiro José Rodríguez.

Ao ver o que tinha acontecido, a atriz deixou o local e testemunhas do acidente chamaram uma ambulância. O cozinheiro foi encaminhado a um hospital, onde recebeu atendimento por conta de ferimentos no joelho.

A vítima disse ao site do jornal “Daily News” que a atriz agiu “como se nada tivesse acontecido”

Lindsay Lohan, que teve diversos problemas com a justiça dos Estados Unidos nos últimos anos, foi detida por deixar o local do acidente e depois foi liberada sem precisar pagar fiança. A atriz recebeu uma multa e deve ser convocada para comparecer a um tribunal em data não divulgada.

A prisão pode ser considerada uma violação da condicional da atriz, que havia sido detida por roubar um colar de uma joalheria na Califórnia. De acordo com as normas americanas, Lindsay não pode desobedecer nenhuma lei enquanto estiver em condicional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo