Avenida Brasil, uma das novelas de maiores sucessos no Brasil, vai voltar a ser exibida em rede nacional pelo Vale a Pena Ver De Novo, da Globo.
A história de Carminha, interpretada por Adriana Esteves, e do jogador de futebol Tufão (Murilo Benício) voltará a ser exibida durante as tarde de segunda a sexta-feira, a partir de outubro.
+Viu essa? Sandra Annenberg se emociona em seu último dia de “Jornal Hoje” e passa a bola pra Maju
Quem não lembra das armações de Carminha? A vilã tocava o terror em grande parte dos personagens da trama, inclusive em Nina (Mel Maia), abandonada no lixão quando criança, mas que depois passa a se chamar Rita (Débora Falabella), que corre a trama em busca de vingança.
A novela de Emanuel Cordeiro foi exibida em 2013 e conta com grandes estrelas em seu elenco, tais como Marcos Caruso, Cauã Reymond, Vera Holtz, Heloísa Perissé e José de Abreu.
CONFIRMADO!!! Vamos matar a saudade de #AvenidaBrasil, em outubro, no #ValeAPenaVerDeNovo!!! 🤩🙌🥳 #OiOiOi pic.twitter.com/o4lWzEdPCb
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 14, 2019
https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/sandro-dalpicolo-apresenta-o-jornal-nacional-neste-sabado/
