Capa da revista Marie Claire a atriz Leandra Leal garantiu que a genética é uma grande inimiga da família. “Eu preciso malhar muito. Minha avó morreu com mais de cem quilos. Até o fim da vida vou ter de batalhar.” A atriz também confessou ser boa de boca e que, apesar dos esforços, tem algo que ela não consegue resistir. “Ah, para mim, não beber é o mais difícil. Sei que pega mal dizer isso, mas é verdade.”
Autêntica, Leandra afirmou não ter medo de julgamentos e defendeu causas como a legalização do aborto, a descriminalização da maconha e a Marcha das Vadias. “Falo e falo sempre a favor disso tudo. Falo mesmo. Mas não é uma questão de ser corajosa. Estou apenas exercendo um direito meu.” Toda essa personalidade já lhe rendeu 160 mil seguidores no twitter.
Já quando o assunto sai do campo opinativo e se torna pessoal, a atriz deixou bem claro que é contra esse tipo de exposição. “O ator não pode aparecer mais em outros cadernos do jornal que não seja o seu. O meu caderno é o de cultura. Ponto.”