Sempre que Laryssa Dias aparece na TV os marmanjos babam. A moça está estreando em Salve Jorge, mas não se intimida com o figurino provocante — curto, justo, decotado e transparente, tudo ao mesmo tempo. A atriz paulista, de 29 anos, diz que tira de letra esse detalhe na hora de encarnar a prostituta Waleska.
“Fico à vontade com as roupas dela. Quando me vejo, até gosto. Acho muito legal ela ter uma identidade própria. O figurino ajuda a desenhar a personagem”, explica a atriz que também não encana com cenas de sexo. “Para mim é muito tranquilo. Já fiz algumas coisas, na série “9mm”, da Fox, meu primeiro trabalho na TV, e também no curta “Fui comprar cigarros”. Fiquei surpresa comigo mesma. Quando o diretor falou gravando, fiz de primeira. Sou atriz e estou contando a história de uma pessoa, portanto, não tem problema algum, a gente faz”.
A tranquilidade de Laryssa encontra eco no namorado. Ela assegura que o publicitário, com quem está há nove meses, encara numa boa ver as curvas da amada expostas na TV. Os pais também torcem pela moça e estão adorando vê-la no horário nobre. “Eles assistem a tudo e ligam comentando”, diz.