Larissa Manoela foi uma das convidadas do Programa Altas Horas na noite deste sábado (26). A jovem atriz e cantora falou um pouco sobre sua carreira, os shows, como foi descoberta e até sobre alguns perrengues que teve encarar enquanto se apresentava.
Seu primeiro trabalho foi aos cinco anos de idade, quando estrelou uma campanha publicitária no Rio de Janeiro. Em seguida emendou um trabalho no outro como atriz e também passou a cantar. “Fui descoberta em um supermercado. A minha cabeça era muito inspirada por esse meio artístico e, quando tive a primeira oportunidade, abracei logo de cara. Meu pai não tanto, mas a minha mãe ficou um pouco assustada pela proporção que tudo estava tomando. Com seis anos, eu falei pra ela: ‘calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi pra mim’.”, disse, cheia de personalidade.
A mãe de Larissa, Silvana, estava na plateia do programa e contou como lida com o sucesso da filha: “Nós a apoiamos e nunca exigimos nada dela. Passamos para ela desde pequena que a fama e ser conhecida é uma consequência do bom trabalho que ela faz. Ela é uma menina normal como qualquer outra pessoa que trabalha, embora seja em televisão, cinema e teatro, uma coisa mais visível.”
Larissa usa fralda?
Durante o programa, Larissa contou que teve um incidente em um show. Durante sua apresentação, após beber muita água, a cantora acabou pressionando a bexiga e soltando o xixi. “Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi.”
Além de Larissa, a sexóloga Laura Muller também participou do programa. A cantora aproveitou para tirar uma dúvida. Ela contou que recebeu um kit promocional do filme ‘De Pernas Pro Ar’, estrelado por Ingrid Guimarães, e dentro tinha um vibrador. “Certo dia chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães, que estava lançando ‘De Pernas Pro Ar’. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com algo que parecia mais um telefone. Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador”.
Terceira temporada do ‘PopStar’ estreia neste domingo; veja quem são os participantes