Lara Rodrigues está empolgada com seu papel em Malhação

Lara Rodrigues está feliz da vida com o seu papel em Malhação. A mimada Camila, vivida pela atriz, está longe de ser uma das protagonistas da trama, mas consegue se sobressair graças às histórias curiosas que vivencia. Depois de se apaixonar por um rapaz mais velho e quase acabar com o namoro dele, Camila saiu de casa e foi morar com o pai, interpretado por Eduardo Lago, só por não gostar do namorado da mãe, personagem de Cissa Guimarães. Segundo a atriz, é justamente por causa dessa mudança que Camila vai começar a deixar mais evidente o seu jeito “metidinha”, já que passa a sentir falta das regalias de sua casa.

Mas o que Lara não revela é se a menina vai dar o braço a torcer e voltar a morar com a mãe. “Isso vocês vão ter de assistir para descobrir”, instiga a atriz de 13 anos, que iniciou a carreira como a Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Logo que saiu do infantil, ela já conseguiu o papel em Malhação. “Fico muito feliz, pois sei o quanto é difícil isso acontecer”, comemora.

Apesar da pouca idade, Lara já teve sua primeira experiência também como apresentadora. Em comemoração ao Dia da Criança, gravou uma participação no TV Globinho ao lado de Thiara Palmieri, que vai ao ar dia 11. Lara garante que não sentiu dificuldade em apresentar, mas admite que teve de ficar atenta a um detalhe. “Nas cenas, não posso olhar direto para a câmara, mas apresentando tenho de ficar o tempo todo olhando”, ensina.

Nome:

Lara Rodrigues Jobim Mattos.

Nascimento:

Em 22 de dezembro de 1990, em Juiz de Fora.

Primeira aparição na tevê:

“Fiz dois comerciais em Juiz de Fora, mas foi mesmo aos 9 anos no Sítio do Pica-Pau Amarelo”.

Ao que gosta de assistir na tevê:

“Sou muito noveleira, mas assisto também a MTV e a Nickelodeon”.

Ao que não gosta de assistir na tevê:

“Desenhos japoneses como Pókemon e Yu-Gi-Oh!”.

Desenho animado:

Bob Esponja.

Atuação inesquecível:

“A de Cláudia Abreu em Celebridade.

Com quem gostaria de contracenar:

Fernanda Montenegro.

Ator:

Lima Duarte.

Atriz:

“Nicete Bruno. Ela é uma fofa e uma ótima atriz”.

Apresentadora:

“Xuxa. Eu a conheci quando fui participar do Caldeirão do Huck . Ela estava no estúdio ao lado. Fiquei com cara de boba quando a vi”.

Filme:

Procurando Nemo, de Andrew Stanton. É muito bonitinho”.

Música:

“Gosto das do Cidade Negra e do Jota Quest”.

Qualidade:

“Sou carinhosa”.

Defeito:

“Sou afobada”.

Se não fosse atriz, seria:

“Veterinária. Eu adoro animais”.

Vexame:

“Na primeira cena que gravei no Sítio, eu tinha que entrar correndo, só que estava com uma bota maior do que meu pé. Eu tropecei várias vezes em um tapete”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo