O jogo mudou no BBB12. A saída de Laisa, com 88% votos, expõe a rejeição do público às armações dos brother, que formam o time da Selva. A indicação certeira do líder Fael também fortalece seus aliados do quarto Praia, que inesperadamente ganharam mais um aliado: João Carvalho. Ele fica no reality show declarando guerra aos brothers que o escolheram para o paredão. Assim, mudou “oficialmente” de lado. “Seu eu ficar estou com vocês”, anunciava o mineiro horas antes da eliminação para Jonas e Fael.
Quem mais deve sofrer com a saída da gaúcha é o namorado dela no confinamento. Abraçado à Laisa na beira da escada, Yuri chorou com medo da eliminação da moça. Junto com ela vão-se também as cenas calientes dessa edição. A pegação e as transas dos dois no quarto do líder fizeram subir a audiência do programa. O consolo para os marmanjos é que a bela estudante de medicina de Porto Alegre é bem desinibida. Ficou entre as finalistas do concurso “Preferência Nacional” da Playboy e deve anunciar em breve um novo ensaio, dessa vez como capa e recheio da revista.
Trocaram de lado
Os dois jogadores foram para o paredão pelo mesmo motivo. João Carvalho e Laisa foram acusados de mudar de lado. Foi assim que o líder Fael justificou seu voto em Laisa. A mesma justificativa foi usada pelos brothers da praia, que votaram em massa no mineiro. João Carvalho foi para a disputa com seis votos – cinco dos ex-aliados da Selva.