Kid Abelha comemora 23 anos de carreira

Depois de quatro anos sem se apresentar na capital paranaense, o Kid Abelha faz show no dia 28 de setembro, no Curitiba Master Hall. A banda, formada pelos músicos Paula Toller, George Israel e Bruno Furtado, comemora 23 anos de carreira e traz para Curitiba a turnê de sucesso que está percorrendo o país, Pega Vida, baseado no novo CD e DVD da banda, considerado pela imprensa e pelo público como um dos melhores de toda a sua carreira. A platéia poderá aplaudir os novos e antigos sucessos do Kid Abelha a partir das 22h. A abertura da casa será às 20h.

Paula Toller (voz), George Israel (sax, guitarra, violão, bandolim, flauta e vocais) e Bruno Fortunato (guitarra solo, violão e bandolim), apresentam o repertório que tem lotado apresentações em todo o Brasil, com o terceiro single do disco, Eu tou tentando, a faixa-título Pega Vida, o super-hit Peito Aberto, a irreverente Poligamia, e sucessos consagrados como Nada sei, Lágrimas e chuva, Eu X a noite e Por que não eu, entre outros.

No disco, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato fazem uma convocação: ?Vamos viver!?, e oferecem um repertório de músicas da dupla de hit-makers Israel & Toller, mais uma regravação do clássico pop Será que eu pus um grilo na sua cabeça?, de Guilherme Lamounier e Tibério Gaspar. Os temas principais do disco, expressos nas canções Eu tou tentando, Poligamia, Pega Vida e Mãe Natureza, apresentam, com riffs contagiantes e influência indie-pop, as idéias de determinação e vigor, sexo como inspiração para a vida, dedicação ao outro e proximidade com a natureza.

Serviço:

Show Kid Abelha, dia 28 de outubro a partir das 22h, no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 123, Portão, 41 3248-1001). Abertura da casa: 20h. Pontos de Venda: Disk Ingressos (3315-0808), Armazém do CD (Osório), lojas Sumatra, Michelle Board Shopp (S.J.P). Mesas e camarotes pelo Disk Ingressos (3315-0808) ou 3322-6116.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo