A atriz Kelly Preston (57), morreu no último domingo (12) vítima de um câncer de mama. A artista lutava contra a doença há dois anos. A confirmação do falecimento foi notificada por seu marido, o ator John Travolta, através de suas redes sociais.
“É com dor no coração que informo a vocês que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, disse o ator na publicação.
Casada há quase 30 anos com Travolta, Kelly deixa duas filhas. Em 2009, o casal perdeu um dos filhos, Jett, em um acidente doméstico.
Preston ficou conhecida após aparecer no filme Jerry Maguire – A Grande Virada, em 1996. Também trabalhou nas comédias O Gato (2003), Irmãos Gêmeos (1988) e Voando Alto (2003). Seu último filme foi ao lado do marido em Gott- O Chefe da Máfia em 2018.
A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝
Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.
Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?