Foto: Felipe Rosa.
Foto: Felipe Rosa.

O nome dela é Kell Smith e se começássemos dizendo: “era uma vez uma menina que cresceu aprendendo a falar com as pessoas”, não estaríamos mentindo. Desde pequena, a cantora esteve envolvida num mundo em que se faz necessário o respeito ao ser humano e hoje em dia ela segue seu caminho, mas ainda buscando trazer paz às pessoas.

continua após a publicidade

Em Curitiba, a cantora, que se apresentosu no Shopping Curitiba nesta quinta-feira (14), conversou com a Tribuna do Paraná nesta sexta-feira (15). Kell, que surgiu com os sucessos de Respeita as Mina, que virou até lema do Corinthians, e Era uma Vez, música que continua entre as mais tocadas em todo Brasil, contou que busca falar sobre sentimentos.

Com uma forte inspiração na música gospel, já que seus pais são pastores, ela também cresceu na MPB, o que faz de suas músicas muito além do comercial. As inspirações, que fazem seu lado compositora aflorar, vão de Elis Regina, Belchior a Rita Lee.

Depois de duas músicas emplacadas e uma delas conquistando forte as rádios de todo o país, Kell Smith lançou seu primeiro disco, Girassol. A cantora afirma que seu disco significa bem mais do que o lançamento de um primeiro trabalho, mas também gratidão. “É um agradecimento em oferecer às pessoas que acompanham minha carreira e sucesso a história contada com início-meio-desfecho desta primeira fase”, definiu a cantora.

continua após a publicidade

Kell avalia que, assim como o que seus pais fazem diariamente, sua missão também é falar com as pessoas e, de certa forma, peregrinar em busca desse objetivo. Veja a entrevista completa com a cantora que, além de tocar três músicas, também falou sobre o que pretende fazer para conduzir sua carreira:

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/curitiba-recebe-shows-nacionais-alguns-ate-de-graca-em-dias-de-jogo-do-brasil-na-copa/

continua após a publicidade