Voz com tons metálicos, arranjos robóticos e ritmo de boate é o que a cantora Ke$ha oferece a partir desta terça-feira (25) pelo iTunes em “Die Young”, o primeiro single do que será seu segundo álbum de estúdio, “Warrior”.
A americana postou em seu site o áudio da nova canção na qual mantém as características de hits como “Tik Tok” e “We R Who We R”, de seu primeiro álbum, “Animal” (2010).
O resultado final contrasta com declarações prévias de Ke$ha à imprensa internacional, em que dizia que em seu novo álbum deixaria de lado os filtros e efeitos de estúdio como o famoso auto-tune, um processador de áudio que permite corrigir o tom da música e que Cher popularizou em sua música “Believe”.
Está previsto que “Warrior”, que segundo a cantora misturaria influências do rock dos anos 1970 com a música dance atual, seja vendido a partir de 4 de dezembro com uma versão alternativa para fãs que incluirá um disco acústico com cinco faixas.
Após a publicação de “Animal” em janeiro de 2010, bateu o recorde mundial de um artista estreante em vendas digitais, com quase 700 mil downloads e graças a “Tik Tok”, Ke$ha passou do anonimato a colaboradora de divas da música pop como Britney Spears, na música “Till The World Ends”.