Kaká e Carol Celico foram o principal assunto do mundo das celebridades ontem, depois que a revista Caras publicou, em seu site, a informação de que o casamento deles teria chegado ao fim. De acordo com a publicação, eles já estariam separados há dois meses, mas a assessoria do casal nega. Especula-se que eles não tenham assumido o fim por causa de um contrato
publicitário.
O motivo da separação seria o envolvimento do jogador com Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013. Só que a modelo também nega a informação, apesar de confirmar que ela e Kaká se encontraram em Fernando de Noronha, onde ele passa férias com o irmão. “Fui para Porto de Galinhas com a equipe do concurso, da Band, e de lá fomos para Fernando de Noronha. Na segunda-feira, vi um tumulto e me contaram que o Kaká estava lá. Fui apresentada a ele, nos cumprimentamos e tiramos fotos em grupo”, contou à Caras.
E concluiu a história: “Conversamos assuntos corriqueiros, ele me pediu que eu contasse mais da minha história e mencionou que ia me seguir no Instagram para conhecer mais do meu trabalho. Na hora, nem dei muita atenção a isso, mas depois vi que estava um bafafá porque ele tinha me seguido e achei desnecessário. Eu namoro há dois anos e continuo namorando”.