Aprendeu?

Justin Bieber pede desculpas por falas racistas feitas no passado

Foto: Reprodução/Instagram Justin Bieber.

Em um post no Instagram, na terça-feira (3), o cantor Justin Bieber se desculpou por comentários racistas realizados por ele no passado. Na publicação, com a frase “lute contra o racismo”, Bieber diz que o racismo ainda é muito prevalente: “E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus”, enfatizou.

+Leia também: Coolritiba 2020 vai ter Ben Harper, Lulu Santos e Elza Soares na Pedreira Paulo Leminski

O ator já anunciou frequentar a Igreja evangélica Hillsong com sua esposa, a modelo Hailey Bieber. Em 2014 o site de notícias TMZ publicou um vídeo em que Justin fazia uma piada racista quando tinha 15 anos. O cantor chegou a se desculpar, dizendo que, como criança, “não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar”. 

View this post on Instagram

When I was young I was uneducated and found myself saying really hurtful things not knowing the power of my words. Racism Is still very prevalent and I want to use my voice to remind we are all human being and all of EQUAL VALUE BEFORE GOD!

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Em setembro deste ano o cantor comentou sobre sua carreira e intimidade, e revelou que sofreu de depressão. “Esses altos e baixos são muito difíceis de administrar. Muitas bandas e pessoas que fazem turnês acabam tendo uma fase de abuso de drogas. Têm dificuldades de administrar os altos e baixos que vem com ser uma personalidade do entretenimento”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna