Foto: Divulgação |
Jumbo Elektro se apresenta no Era Só O Que Faltava. continua após a publicidade |
Da babilônica São Paulo, capital, brotou, assim como quem só quer tirar uma onda, o Jumbo Elektro. Mas a piada é com a música pop, diluída desde seu nascimento em hits radiofônicos, jingles comerciais e músicas infantis. Formada por sete jovens músicos, integrantes de outros grupos paulistanos como Cérebro Eletrônico e Labo e, que juntos, se transformam em personagens pop surreais, a banda em pouco mais de dois anos arrebatou platéias de festivais e casas noturnas de São Paulo e interior, além de outras grandes cidades brasileiras. Hoje, Jumbo Elektro faz única apresentação no espaço cultural Era Só O Que Faltava (Av. República Argentina, 1.334), a partir das 22h. Após, sobe ao palco os curitibanos do Delorean com muito rock dos anos 80s e new wave.
O som do Jumbo é o ponto de equilíbrio entre as guitarras e os beats, entre Kraftwerk e Ramones, entre Mutantes e Serge Gainsbourg, coerente com a diversidade de influências absorvidas por seus integrantes, todos aficionados por música de boa qualidade. Diversidade esta que permite à banda, sabe-se lá como, criar gemas pop entoadas em versões freak de idiomas como inglês, francês, alemão, japonês e portunhol (o ?embromation??).
Serviço
Jumbo Elektro (SP) e Delorean – Local: Era Só O Que Faltava (Av. República Argentina, 1334), hoje, às 22h. Ingressos: R$ 10,00 (os 100 primeiros), após R$ 15,00. Informações para o público: (41) 3342-0826.