Juliana Paes vai causar arrepios nos homens com a estreia da série As Brasileiras, dia 2 de fevereiro, na Globo. Ela será Janaína, em A Justiceira de Olinda. Apaixonada pelo marido, Anderson (Marcos Palmeiras), ela desconfia que está sendo traída e não pensa duas vezes antes de capá-lo, cortando o mal pela raiz.
“Acho que fui escolhida para interpretar essa personagem porque fui a única que tive coragem de fazer um episódio que tinha uma castração. Mas, na vida real, não tenho nada a ver com a personagem. Não sou barraqueira”, diz a atriz.
A série marca a volta dela à TV após a licença-maternidade, embora as gravações tenham sido feitas enquanto ela amamentava o filho, Pedro, hoje com 1 ano. O resultado final foi de uma Juliana Paes avantajada. “Vocês precisam ver o tamanho dos meus peitos! Meu Deus! Eles ficavam cheios porque meu filho ficava sem mamar nesses dias de gravação e, quanto mais o tempo passava, mais eles cresciam”, lembra a atriz. Mas do período da comissão de frente avantajada, Juliana garante não sentir saudades. “Não tenho vontade de colocar silicone. Não tenho saudades dos peitões, não”, revela.