Juliana Paes vai viver uma castradora em As Brasileiras

Juliana Paes vai causar arrepios nos homens com a estreia da série As Brasileiras, dia 2 de fevereiro, na Globo. Ela será Janaína, em A Justiceira de Olinda. Apaixonada pelo marido, Anderson (Marcos Palmeiras), ela desconfia que está sendo traída e não pensa duas vezes antes de capá-lo, cortando o mal pela raiz.

“Acho que fui escolhida para interpretar essa personagem porque fui a única que tive coragem de fazer um episódio que tinha uma castração. Mas, na vida real, não tenho nada a ver com a personagem. Não sou barraqueira”, diz a atriz.

A série marca a volta dela à TV após a licença-maternidade, embora as gravações tenham sido feitas enquanto ela amamentava o filho, Pedro, hoje com 1 ano. O resultado final foi de uma Juliana Paes avantajada. “Vocês precisam ver o tamanho dos meus peitos! Meu Deus! Eles ficavam cheios porque meu filho ficava sem mamar nesses dias de gravação e, quanto mais o tempo passava, mais eles cresciam”, lembra a atriz. Mas do período da comissão de frente avantajada, Juliana garante não sentir saudades. “Não tenho vontade de colocar silicone. Não tenho saudades dos peitões, não”, revela.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna